Carregando Post...

SINTRAPMA realiza parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Nessa terça-feira, 30 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação realizou uma formação para os futuros Diretores das escolas municipais no Auditório Geraldo Gomes da Costa na sede do SINTRAPMA. O momento contou com a presença do Secretário de Educação, o professor Elmo Torres e a secretária Adjunta de Educação, a professora Flávia Cristina. O secretário Elmo destacou a importância da parceria entre Sindicato e Secretaria, viabilizando a utilização do espaço físico para esse momento tão importante. O Presidente Izauro Veira disse: "estamos a disposição todos as vezes que necessário e principalmente quando se trata de oportunizar melhorias para os servidores municipais." As eleições para gestores municipais é fruto de uma conquista da luta sindical e agora foi atualizada, na atual gestão, de forma mais democrática, onde todas as escolas acima de 100 (cem) alunos poderão escolher seus gestores e o mandato será de 03 (três anos) pode ainda concorrer a uma reeleição.