Carregando Post...

SINTRAPMA participa nessa manhã de reunião na Câmara Municipal dos Vereadores, para fiscalizar e conferir as correções do Projeto de Lei 254.2022.

O SINTRAPMA esteve reunido nessa manhã de terça-feira na câmara municipal dos vereadores, para fiscalizar e analisar as correções feitas no Projeto de Lei 254.2022 que trata da implantação do Piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias, e será apreciado e votado nesta quinta-feira dia 1 de setembro. Ficou esclarecido que o Projeto de Lei está coerente com o acordo feito entre Gestão Municipal e a categoria, aprovado em Assembleia Geral da categoria em 3 de agosto de 2022. Assim, ficou resguardado e garantido pelo SINTRAPMA a vontade da maioria da categoria, onde em assembleia geral 79% aprovaram o acordo, apenas 2% foram contra e 19% se abstiveram. 


A diretoria do SINTRAPMA convida os Agentes de Saúde e Endemias para uma REUNIÃO nesta quarta feira dia 31 de agosto a partir das 15:30 horas na sede do SINTRAPMA, onde neste momento, será colocado à disposição o Projeto de Lei para ser analisados pela comissão e/ou por qualquer membro da categoria que assim desejar.

Na oportunidade convidamos todos os Agentes de Saúde e endemias para que na QUINTA-FEIRA dia 1 de setembro a partir das 08:30, estarem na Câmara dos Vereadores para acompanhar a votação do Projeto de lei citado.   


 Em anexo link para acesso ao projeto

 Projeto de Lei 254.2020


Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos? Clique aqui.Fechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(84) 9103-3285

Email

contato@sintrapma.org.br

Localização

Rua: Jabuticaba, N° 81 – Cohab – Apodi/RN