Carregando Post...

SINTRAPMA negocia com os Vereadores a correção do Projeto de Lei dos Agentes de Saúde de Combate as endemias e os Vereadores concordam na retirada da pauta de votação e retorno as comissões

Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o Presidente do SINTRAPMA Izauro Veira usa tribuna popular da câmara dos vereadores de Apodi em defesa da correção do projeto de Lei 254.2022 de 22 de agosto de 2022, pois o mesmo divergia do acordo feito pela gestão municipal diante da categoria. A pedido da diretoria do SINTRAPMA a comissão de vereadores solicitou as devidas modificações do projeto Lei para atender a palavra do Senhor Prefeito empenhada no acordo em ofício n° 027/2022 em 3 de agosto de 2022. 


Devido ao não reenvio em tempo hábil por parte da gestão municipal o Projeto de Lei ficou para ser votado na próxima Quinta Feira, O presidente Izauro Veira diz: “lamentamos a não votação do PL 254.2022, porem entendemos que é preciso cautela para realizar um estudo mais aprofundado sobre o tema para não haver nenhum prejuízo por parte dos Servidores(as). Vamos permanecer atentos as negociações e aguardamos o respeito devido à categoria e a todos que participam desse momento tão importante para o nosso município”.


Ficou o destaque para o compromisso dos vereadores com os agentes de Saúde e de combate as endemias que no momento do recebimento do PL 254.2022, com as devidas correções por parte da gestão, levar o mesmo para ser submetido para apreciação das comissões e em seguida ser apreciado e votado pelos Senhores Vereadores em seção Ordinária.




Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos? Clique aqui.Fechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(84) 9103-3285

Email

contato@sintrapma.org.br

Localização

Rua: Jabuticaba, N° 81 – Cohab – Apodi/RN