Carregando Post...

SINTRAPMA conquista acordo para implantação do piso salarial dos agentes de saúde e endemias do município de Apodi.

Hoje pela manhã a Gestão Municipal recebeu a diretoria do SINTRAPMA e comissão dos agentes comunitários de saúde e de endemias para negociação da implantação do piso salarial da categoria. e logo a tarde, em assembleia geral extraordinária para deliberar a contra proposta da gestão, na sede do sindicato. A proposta foi aprovada por 79% presente, 2% contra e 19% se absteve. O Presidente Izauro Veira destacou: "nesse momento de luta cito a importância de um sindicato forte e organizado em defesa do servidor e da servidora. Pois é através da luta que conquistamos a permanência de direitos que refletem na qualidade de vida dos servidores públicos municipais de Apodi.