REGULAMENTO DO SHOW DE PRÊMIOS – SINTRAPMA – 2023

·        1. Irão participar do sorteio do show de prêmios 2023, os servidores que sejam sócios do SINTRAPMA.

·        1.1 Cada servidor(a) só poderá ser contemplado apenas uma vez.

·        1.2 O Presidente, Tesoureiro e Secretário do SINTRAPMA não concorrerão ao show de prêmios;

·        2. Serão sorteados os prêmios: 01 (uma) moto pop nova 0KM ano 2023 mod. 2024 e 20 (vinte) PIX de R$ 300,00 (cada)

·        2.1 a sequência dos prêmios sorteados obedecerá a seguinte ordem;

1° prêmio - 01 (uma) moto pop nova 0KM ano 2023 - Mod. 2024.

Do 2° ao 21° prêmios - PIX R$ 300,00

·        3. Os servidores concorrerão ao show de prêmio pelo número sequencial onde consta o nome completo e número de matrícula, devidamente postado no site do SINTRAPMA (Lista dos Sócios anexadas nas paredes);

·        3.1 O Sorteio será realizado no local do Coquetel e também será transmitido AO VIVO em live pelo Instagram SINTRAPMA.

·        4. O Sócio contemplado no sorteio do Show de Prêmios, estando ou não presente no momento do sorteio, será garantido o direito de recebimento do Prêmio;

·        5. A Moto POP 0KM só será entregue a partir do dia 19 de dezembro, e o contemplado receberá a moto depois de realizada a transferência para o nome do ganhador(a) (as despesas de transferência será custeada pelo SINTRAPMA).

·        5.1 somente após toda regulamentação poderá o contemplado(a) tomar posse da Moto POP;

·        6. Com exceção da Moto POP 0KM 2022, Todos os prêmios citados no item 2, poderão ser entregues logo no término do sorteio;

·        7. O sorteio dos prêmios será realizado, em urna acrílica e terá fichas de acrílico enumeradas de acordo com a lista nominal dos sócios publicada conforme item 3 deste regulamento.

·        8.1 A lista nominal por ordem alfabética gera um número para cada socio concorrer ao sorteio do Show de Prêmios.

·        8.2 Não serão colocadas na URNA acrílica do sorteio, as fichas correspondentes do Presidente (Izauro Camilo de Oliveira Neto), Tesoureiro (José Wellington dos Santos) e Secretário (José Nilson de Freitas) do SINTRAPMA.

·        8.3 O sorteio será realizado pelo secretário José Nilson de Freitas, divulgado pelo cerimonialista e entregue pela diretoria.

·        09. Serão convidadas três pessoas (sócias) presentes para acompanhar o sorteio.

·        10. Os casos omissos serão analisados e julgados pelos membros da diretoria do SINTRAPMA.

Relação

Lista Sorteio