Carregando Post...

SINTRAPMA INFORMA - Realizada audiência de conciliação e negociação de valores de Precatórios.

Aconteceu na tarde desta terça feira dia 09 de abril às 15:00 horas uma audiência, de forma virtual, de conciliação entre prefeitura municipal de Apodi e SINTRAPMA, mediada pelo MM. Sr. Juiz Diego Cabral do setor de Precatórios do RN, a fim de negociar todos os Precatórios.  Na oportunidade encontravam-se na sede do sindicato os servidores os quais os nomes estão na lista para reivindicar seus direitos, os quais foram representados pelo Presidente do SINTRAPMA e o Advogado Dr. Lindocastro. 

Como resultado da audiência houve a celebração de um acordo onde o Prefeito Alan Silveira de forma responsável disse que o Município a partir desse mês de abril iniciará o pagamento o valor de R$228.000,00 (Duzentos e vinte e oito mil reais) por mês até quitar todos os precatórios, para isso seguirá o escalonamento mensal confirme o valor de acordo com a lista em nexo logo abaixo. 

O presidente do SINTAPMA Izauro Veira ressalta que “esse acordo é excelente, pois agora os servidores terão uma programação e uma previsão do pagamento do seu precatório, e na oportunidade o município atualizará essa lista de precatório, assim atendendo a necessidade do servidor mostrando o compromisso da gestão com os mesmos.


Clique aqui  ->  Lista dos Precatórios






Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos? Clique aqui.Fechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(84) 9103-3285

Email

contato@sintrapma.org.br

Localização

Rua: Jabuticaba, N° 81 – Cohab – Apodi/RN