O Prefeito Alan Silveira e Secretarios recebem a diretoria do SINTRAPMA e Comissão do Agentes de Saúde e de Endemias.

O Prefeito Alan Silveira recebeu a diretoria do SINTRAPMA e uma comissão dos agentes de saúde e das endemias para dialogar sobre o novo piso dos agentes comunitários de saúde e endemias, na oportunidade o Presidente do SINTRAPMA Izauro Veira apresentou o plano de ação do sindicato para o mandato e solicitou o cronograma de implantação de letras dos servidores.

O Prefeito Alan Silveira relatou: “O Município se compromete a implantar o novo piso dos Agentes de saúde e de endemias assim que acontecer o repasse do governo federal, e garanto não haver prejuízo a nenhum dos servidores aos quais considero de extrema importância para a implantação das políticas públicas de saúde do município”

A diretoria do SINTRAPMA agradeceu a sensibilidade e o compromisso do prefeito e colocou a disposição o sistema aberto para o dialogo e parceria que só beneficiará o município.