Carregando Post...

Diretoria do SINTRAPMA se reúne com alguns vereadores, que assumem compromisso a favor do Servidor.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi - SINTRAPMA, por meio de seu presidente Izauro Veira acompanhado pelo secretário Nilson Freitas e da Comissão dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias, esteve na manhã desta terça-feira (21) na Câmara Municipal, onde se reuniu com vereadores Júnior Souza, Railton Diógenes, Ednarte Silveira, Ângelo de Dagmar, Adailton Targino e Júnior Carlos para solicitar aos parlamentares, participar da apreciação de qualquer projeto de lei que aborde o PISO SALÁRIO dos agentes de saúde e o combate às endemias, conforme Emenda Constitucional 120, de 5 de maio de 2022, de acordo com a lei Municipal Complementar 584/2009 e alterada pela lei Municipal Complementar 1.416/2019.

Na ocasião, cada vereador recebeu uma minuta que atende à implantação do NOVO PISO SALARIAL conforme Emenda Constitucional nº 120 e Lei Municipal nº 584/2009 e alterada pela Lei Complementar Municipal n.º 1416/2019, e tabelas salariais tendo em conta os níveis; também anexado à Emenda Constitucional n.º 120, de 5 de maio de 2022.


O Presidente Júnior Souza disse “estou solidário a essa situação”, logo depois o vereador Railton, destacou: “é importante atender às expectativas dos agentes por ser uma categoria fundamental para saúde básica”. Já o vereador Ângelo de Dagmar citou: “estou convicto que tudo vai dá certo”.


O vereador Ednarte Silveira falou: “sou um deles e esse momento para mim é fundamental representá-los na Câmara de Vereadores com o total apoio aos agentes”. O presidente do SINTRAPMA, Izauro Veira, agradeceu em nome dos Agentes de Saúde e das Endemias a disponibilidade de todos os vereadores a favor do cumprimento da lei do novo piso salarial dos agentes.








3 Comentários

  • ...
    H
    22/06/2022

  • ...
    H
    22/06/2022

  • ...
    H
    22/06/2022

Deixe um Comentário


Onde estamos? Clique aqui.Fechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(84) 9103-3285

Email

contato@sintrapma.org.br

Localização

Rua: Jabuticaba, N° 81 – Cohab – Apodi/RN