Carregando Post...

SINTRAPMA informa: segue resultados (letras, títulos e mudança de nível) das negociações entre Gestão e Sindicato.

Devido as negociações entre o SINTRAPMA e Gestão do município saíram novas portarias concedendo direitos para os diversos servidores do município de Apodi. Segue em anexo relações dos servidores e portarias de concessão de letras, títulos e mudanças de nível.

O presidente do SINTRAPMA, Izauro Veira, destaca o avanço na carreira dos servidores devido as negociações e sensibilidade do Prefeito Alan Silveira que marca seu nome na história do Apodi como o gestor que mais atendeu as reivindicações do sindicato dos servidores públicos municipais.