SINTRAPMA EMITE NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A diretoria do -SINTRAPMA - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi vem a público repudiar de forma veemente a iniciativa do poder executivo municipal de ter enviado o projeto de lei—para câmara que altera o Plano de cargos carreiras e remuneração dos servidores do município.

Este Sindicato contesta mais uma vez por este ataque deferido contra a Classe Trabalhadora do serviço Público Municipal,uma vez que o ato do Prefeito de enviar a casa legislativa o projeto de lei que representa um ataque aos Servidores Públicos Municipais,sem levar em conta o desrespeito com os Servidores e a o sindicato que representa de forma legítima os funcionários do município,pois o projeto não foi discutido.

É importante Lembrar que em situações desse tipo e de outras que venham a surgir,contrariando os direitos dos servidores Públicos Municipais, esta entidade sempre estará defendendo a Classe Trabalhadora e não poupará esforços em combater as injustiças que forem praticadas contra os Trabalhadores e Trabalhadoras no serviço Público Municipal.

O SINTRAPMA não se calará diante de injustas e agressões a seus associados e aos servidores púbicos de uma forma geral, permanecendo vigilante e ativo na cobrança e defesa dos direitos legalmente previstos.

O que se pede é o respeito e sinceridade com os servidores e que se faça respeitar a lei, Do Plano de Cargo, carreira e remuneração dos Servidores QUE É DIREITO!

A DIREÇÃO