SINDICATO E SERVIDORES DO MUNICIPIO CONTRA AS ALTERAÇÕES DO PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃO

O (SINTRAPMA) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi está atento e realizou assembleia ontem , dia 02 de agostos momento em que os servidores por unanimidade disseram que não vai aceitar a mudanças previstas no  Plano de Cargos e Salários da categoria, que foi enviada para câmara  pela Prefeitura sem nenhuma discussão com o sindicato e nem com os servidores  do município. Foi decidido durante a assembleia que hoje, 03 de agosto terça-feira ,os representantes dos funcionários e  do Sindicato irão à Câmara de Vereadores às 8 horas  para pedir para o projeto ser retirado e ser discutido.

A proposta foi enviada à Câmara sem discussão destrói o plano de cargos carreira e remuneração do servidores e não teve a participação do sindicato dos servidores.

O projeto precisa ser rejeitado pelo Poder Legislativo, porque retira conquistas históricas dos servidores deste município e afeta também negativamente a carreira e remuneração dos novos  servidores concursados do município.Atinge também os aposentados. A Câmara não pode aprovar, pois a gestão municipal, fez alterações na surdina para ser votado em sessão extraordinária em regime de urgência e em nenhum momento convidou o funcionalismo para discussão. Precisamos democratizar esse debate não podemos aceitar  “esse projeto absurdo” que vai afetar a vida funcional dos servidores públicos municipais de Apodi.Disse o presidente Ozamir Lima.