SINTRAPMA PROTOCOLA OFÍCIOS SOLICITANDO EPI´S, FARDAMENTO,TESTAGEM E INSALUBRDADE

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi-SINTRAPMA - protocolou terça-feira dia 25 de maio, um ofício na Secretaria de Urbanismo , na secretaria da Saúde e no Gabinete do prefeito solicitando imediatamente o fornecimento de EPI’S adequados e em quantidade suficiente para os agente de saúde e endemias  e para os Garis, o sindicato também cobrou mais uma vez o Fardamento dos profissionais da saúde.

O Sintrapma solicitou também que o prefeito envie um projeto de lei para câmara municipal para  pagar a insalubridade de 40% dos profissionais da saúde durante a pandemia.

A diretoria do sindicato, solicitou também a testagem para Covid nos profissionais da saúde e urbanismo. A  entidade ainda não recebeu a resposta aos ofícios protocolados