SINTRAPMA protocola defesa de 40 servidores aposentados

O SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE APODI - SINTRAPMA, protocolou na data de hoje, 17/03/2021, na Comissão Disciplinar a defesa de 40 servidores aposentados que receberam notificação no processo de demissão. A defesa sustenta a legalidade dos aposentados permanecerem na ativa, tendo em vista que a aposentadoria voluntária pelo INSS não extingue o vínculo de trabalho com o Município de Apodi/RN. Os servidores de Apodi são aposentados sem integralidade e paridade, justamente por ser aplicados a eles as regras do INSS e as regras do INSS não determinam que a aposentadoria extingue a relação de trabalho com o Município.

A defesa foi entregue pelo advogado do sindicato Dr Lindocastro Nogueira,o presidente Ozamir Lima, a secretária Ecineide  Silva e diretor de Finanças wellington dos Santos.