O SINTRAPMA REALIZOU ASSEMBLEIA VIRTUAL COM OS APOSENTADOS QUE O PRFEITO PRETENDE DEMITIR

 


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (Sintrapma) realizou ontem segunda-feira (08),de março uma assembleia virtual com os servidores públicos municipais aposentados pelo regime geral de previdência para discutir sobre a decisão do prefeito Alan Silveira em demitir todos os aposentados.

 

A assembleia aconteceu às 14h pelo aplicativo Google Meet. O assessor jurídico do sindicato Dr Lindocastro Nogueira participou da assembleia esclarecendo dúvidas e orientando os servidores sobre será a defesa que será feita.

 

O SINTRAPMA manifesta o seu repúdio à iniciativa do prefeito de exonerar os servidores públicos municipais aposentados.

A medida adotada pela prefeitura, em plena pandemia, revela-se na verdade como nítida maldade e falta de sensibilidade, sendo que os prejuízos dela decorrentes extrapolam os limites individuais de cada aposentado/a, atingindo direta e negativamente até o sustento de suas famílias, o mercado de trabalho, a sociedade e economia municipal como um todo.

 

O Sintrapma solicita a todos os funcionários que receberem notificação para entrarem em contato com nosso departamento jurídico, através dos números 3316-0711 ,whatsApp 9.88294459,e 9.91033285 (SINTRAPMA) afim de que possam receber maiores orientações acerca do assunto.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A DEFESA

1 - Ficha funcional;

2 - Ficha financeira;

3 - contracheques de janeiro e fevereiro de 2021 e um de 2020;

4 - comprovante de residência,

5 - copia da Carteira de Trabalho;

 6 - Carta da aposentadoria;

 7- cópia da notificação;

 8 - assinar procuração e contrato.

Tecnologia do Blogger.