Nota de pesar pelo falecimento do Coordenador geral do SINTE/RN professor José Teixeira

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do dirigente sindical José Teixeira, nesta Quarta-feira (17)..Membro da Coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte – SINTE/RN e do Conselho Fiscal da CNTE, Zé Teixeira foi militante aguerrido do movimento sindical e do Partido dos Trabalhadores.

José Teixeira faleceu em decorrência de uma dura batalha contra a COVID- 19  perdemos um grande defensor da classe trabalhadora do RN que desempenhou com muito afinco, profissionalismo, eficiência e disposição de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Zé Teixeira será sempre lembrado por seu companheirismo, por suas palavras e gestos de amizade e incentivo, por sua participação em inúmeras ações e eventos do movimento sindical realizados com sua presença na Regional de Apodi e por sua dedicação incansável em defesa da educação pública de qualidade.

Nossa   solidariedade aos familiares e amigos desejando conforto e paz no coração de todos.

ZÉ TEIXEIRA PRESENTE!

SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE APODI