Sintrapma realizou assembleia geral virtual para discutir campanha salarial 2021

 


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (Sintrapma) realizou na tarde de hoje,segunda-feira (08), uma assembleia virtual com todas as categorias de funcionários do município para discutir campanha salarial 2021 .

A assembleia aconteceu às 14h pelo aplicativo Google Meet e teve outros pontos de pauta como direitos funcionais dos servidores e informes. O assessor jurídico do sindicato Dr Lindocastro Nogueira também participou da assembleia e respondeu e esclareceu dúvidas dos servidores e trouxe informações sobre ações judicias que estão tramitando e cronograma de pagamento de precatórios.

Em relação a atualização do piso dos agentes de saúde e de combate as endemias, a secretária de administração informou que o projeto será enviado esta semana para aprovação da câmara municipal e o pagamento será retroativo a janeiro.

Na Assembleia foi retirada uma contraposta para a atualização de direitos dos servidores que será oficializada a prefeitura.

Após a resposta do prefeito o sindicato realizará uma nova assembleia com todas as categorias para apresentar a proposta.

Tecnologia do Blogger.